Arrow: Terá sido revelado o final da série?

Durante o crossover 'Elseworlds' os fãs do Arrowverso tiveram a chance de assistir a um montão de referências e easter eggs ao longo de três episódios.

Mas para além disso este crossover foi extremamente importante, revelando um pouco daquele que poderá ser o futuro das séries da DC Comics na CW.

No caso de uma delas o crossover 'Elseworlds' pode mesmo ter acabado por revelar a forma como ela vai acabar. Estamos falando de Arrow, a série que deu origem a todo o Arrowverso poderá chegar ao fim em breve, saiba como tudo pode acontecer!

Crise nas Terras Infinitas

ARROWELSEWORLDSCROSSOVER

No final do crossover 'Elseworlds' foi revelado que no próximo ano será adaptado o arco de quadrinhos da 'Crise nas Terras Infinitas'.

Mas apesar de todo o entusiasmo dos fãs, este crossover pode trazer algumas más notícias. Nos quadrinhos o Flash e a Supergirl acabaram mesmo por morrer e na série The Flash têm sido várias as referências ao desaparecimento de Barry durante a crise.

Basicamente esta adaptação pode ditar o fim a uma das séries do Arrowverso, mas na nossa opinião isso não acontecerá nem com The Flash, nem com Supergirl, mas sim com Arrow.

O negócio com o Monitor

elseworldsarrowoliver

Durante o crossover 'Elseworlds' tivemos a oportunidade de ver Oliver Queen batendo um papo com O Monitor, apesar do Arqueiro Verde ter conseguido o que queria, ninguém sabe o que ele teve de ceder de forma a que este poderoso personagem restabelecesse a normalidade.

Tendo em conta o próximo crossover e os vários rumores de que Arrow pode estar chegando ao fim, acreditamos que Oliver Queen poderá ter trocado a sua vida pela do Flash e da Supergirl.

Isto faria com que o crossover 'Crise nas Terras Infinitas' acabasse com uma enorme carga emocional para todos os fãs que acompanham Arrow desde a primeira temporada.

E você, o que acha desta teoria? Deixe a sua opinião nos comentários!