Arrow | Série vai ter episódio dedicado às Canário Negro

Esta tem sido uma temporada de muitas mudanças em Arrow. A equipe de roteiristas e produtores é nova e temos visto mudanças bem drásticas na trama da série.

Mas ao que tudo indica essas mudanças vão continuar a acontecer, começando já por um episódio inteiramente dedicado a personagem icônica da Canário Negro.

A principal responsável pela produção da série, Beth Schwartz, recentemente compartilhou com os fãs uma imagem de um roteiro que tem o título de "A Canário Perdida", rodeado de figuras da Canário Negro. Curiosamente as páginas do roteiro têm também a cor amarela!

Mas quem é a Canário perdida?

Episode 718 🏹 pic.twitter.com/I5wT0uoJ79

— Beth Schwartz (@SchwartzApprovd) 20 de fevereiro de 2019

Obviamente que mal a imagem foi partilhada, imensos fãs de Arrow começaram a especular sobre a identidade da "Canário Perdida", uma vez que foram várias as personagens a usar o manto da Canário Negro ao longo das diferentes temporadas de Arrow.

Se tivermos em consideração as figuras que estavam rodeando o roteiro deste episódio de Arrow, poderemos pensar que a referência será à primeira Canário Negro, Caity Lotz.

Contudo se refletirmos realisticamente o episódio se deverá centrar em Laurel Lance/Sereia Negra (Katie Cassidy Rodgers) ou em Dinah Drake/Canário Negro (Juliana Harkavy), ambas têm sido presenças regulares ao longo da sétima temporada da série.

Aves de Rapina em Arrow?

birdsofprey

Recentemente a produtora Beth Schwartz revelou ainda que se encontrava preparando um episódio de Arrow fortemente inspirado pelo grupo de super-heroínas das Aves de Rapina.

Basicamente esse episódio será completamente dedicado à personagem de Laurel Lance, colocando-a à prova com o objetivo de entender se ela é agora uma heroína ou se apenas continua sendo a vilã Sereia Negra.

Existe por isso uma grande probabilidade do episódio intitulado de "A Canário Perdida" seja inteiramente dedicado à personagem de Laurel Lance, demonstrando assim se ela consegue a redenção se tornando de uma vez por todas uma heroína.

E você, está entusiasmado para este episódio de Arrow? Que Canário Negro gostaria de ver na série? Deixe a sua opinião nos comentários!