Aquaman: Primeiras reações após exibição-teste são positivas (Rumor)

De acordo com informações do site ComicBookMovie.com e do perfil no Twitter The Aquaman Shrine, diferentes fontes teriam confirmado que a Warner Bros. realizou ontem uma exibição-teste de Aquaman. Para alegria dos fãs, ao que parece, as opiniões sobre o novo longa da DC estão bem positivas.

Muita ação e emoção

Aquaman

Além das fontes que chegaram até o ComicBookMovie.com, o site destacou o tweet da conta Batman-News, que publicou:

"Até agora duas diferentes fontes me contaram que amaram #Aquaman! Há toneladas de ação, mas também é um filme muito emocionante."

Agora à tarde, o perfil The Aquaman Shrine publicou no Twitter o que seria o comentário de outra pessoa que teria tido oportunidade de assistir ao filme.

"É ambicioso: toneladas de ação, aventura e suspense. Um grande épico cheio de personagens legais e momentos dos quadrinhos ampliados vezes 1000 por James Wan. Momoa dá conta do homem Arthur Curry e do herói que ele se torna. É tudo sobre os laços que se unem. Mera, Arraia Negra e Orm. Todos surpreendem!"

A Warner não se pronunciou sobre o assunto, por isso a informação deve ser tratada como rumor. Contudo, as supostas opiniões sobre o longa deixam os fãs esperançosos quanto a Aquaman seguir um caminho mais similar ao de Mulher-Maravilha.

Rumor confirmado: Nereus será pai de Mera

Aquaman

Com pouca informação até então sobre a trama do filme solo de Aquaman, os rumores estão surgindo por todos os lados. Recentemente, o diretor James Wan desmentiu o boato de que o trailer estava perto de ser lançado. Contudo, um outro rumor sobre um importante ponto da história teve sua veracidade confirmada.

Há alguns dias, o perfil The Aquaman Shrine publicou a informação de que, no filme, o vilão Nereus (Dolph Lundgren) seria pai de Mera (Amber Heard). Nos quadrinhos, o relacionamento dos personagens é de marido e mulher. Nereus, que comanda o grupo de atlântis exilados Xebel, dá a Mera a missão de matar Arthur Curry. Mas ela acaba se apaixonando por Aquaman.

Recentemente a informação foi confirmada pelo próprio ator que dará vida a Nereus. Em entrevista ao Las-Vegas Review-Journal, Dolph Lundgren deu mais detalhes da relação entre os personagens e de como a trama deve se desenrolar.

"É bom ser rei. Basicamente, eu tento manter a paz no reino com Amber Heard, que interpreta minha filha. Ela está tentando me convencer a me juntar ao lado certo. E, então, você tem Nicole Kidman como a mãe do Aquaman. Estamos tentando evitar uma guerra entre os moradores da superfície e as pessoas de Atlantis."

Outros rumores

Orange & green for Halloween? WB licensing event attendee says the AQUAMAN movie costume shown is "exactly" like the modern comics version! pic.twitter.com/9hhFJP6n7n

— The Aquaman Shrine (@AquamanShrine) 10 de fevereiro de 2018

Entre os rumores que deixaram os fãs ansiosos, está o de que o uniforme de Aquaman seria bastante similar ao visto nas HQs. Mais uma vez, o perfil The Aquaman Shrine publicou a informação de que uma feira de licenciamento teria apresentado o traje que o herói usa no longa e que ele seria idêntico à versão moderna dos quadrinhos.

O filme contará pela primeira vez nos cinemas a história de Arthur Curry, o Aquaman. O que se sabe, até então, é que, além dos personagens de Nereus e Mera, o longa trará o vilão Arraia Negra. Além de Jason Mamoa no papel do herói, o elenco conta também com Nicole Kidman (Rainha Atlanna) e Willem Dafoe (Vulko).

Aquaman estreia no dia 21 de dezembro.