Aquaman: James Wan pede para fãs pararem de brigar por causa do filme!

Não é de hoje que fãs da DC e da Marvel entram em conflito entre si ou com outros espectadores em geral, quando saem em defesa dos filmes de seus estúdios preferidos. Com Aquaman não está sendo diferente.

O filme tem provocado discussões entre aqueles que não gostaram do longa e os fãs mais radicais. Há ainda quem crie situações desagradáveis com o diretor James Wan, criticando-o pelo resultado do filme.

Wan, então, decidiu dar um basta, e publicou uma mensagem pedindo respeito para ambas as situações!

"Tudo bem não gostar do meu filme"

It has come to my attention that some folks are getting harassed by some fans for not liking AQM. Please don’t do that. Not the kind of support I want. Be respectful. Vice versa, it’s ok to not like my film, but there’s no need to attack me personally, or tag me on hates. Peace✌️

— James Wan (@creepypuppet) 30 de dezembro de 2018

Ciente das duas situações por estar no meio de todo esse turbilhão de opiniões sobre Aquaman, James Wan publicou a seguinte mensagem em seu Twitter:

"Chegou à minha atenção que algumas pessoas estão sendo perseguidas por alguns fãs por não gostarem de Aquaman. Por favor, não façam isso. Não é o tipo de apoio que eu quero. Sejam respeitosos. Vice-versa, tudo bem não gostar do meu filme, mas não há necessidade de me atacar pessoalmente, ou me marcar em mensagens de ódio. Paz."

Aquaman segue dividindo opiniões. Enquanto alguns espectadores têm críticas quanto ao roteiro, à quantidade de informações e a algumas cenas clichês; os fãs apontam o longa como um dos melhores da DC.

O fato é que o filme segue se consagrando nas bilheterias e, em duas semanas em cartaz, conseguiu passar os US$500 milhões de arrecadação pelo mundo.

Aquaman segue em cartaz nos cinemas brasileiros.