Apple TV+ tem preço divulgado e data de lançamento anunciada!

A Netflix terá grande concorrentes a partir de novembro, isso porque além do Disney+, que é uma plataforma com conteúdos da Casa do Rato, vem aí a Apple TV+. A empresa de Steve Jobs se lançou na corrida do streaming e parece que não está para brincadeiras. A novidade chega em 1° de novembro!

Além da data de lançamento oficial da plataforma, o preço dos serviços prestados também foram divulgados para os interessados. Custando US$ 4,99, a Apple TV+ chegará em 100 países com este preço. A novidade foi anunciada e um evento da empresa.

Evento da Apple TV+

Ainda no evento, foi anunciado que será oferecido um período introdutório para novos usuários. Quem comprar um novo aparelho da Apple ganhará um ano de Apple TV+ gratuito.

A plataforma de streaming estará disponível para os aparelhos da Apple, via web e smart TVs da Samsung. A chegada do serviço também está prevista para Amazon Fire TV, LG, Roku, Sony e Vizio, mas ainda sem data definida.

No Brasil, os serviços da Apple TV+ chegarão custando o valor de R$ 10 reais por mês. Nosso país será um dos 100 a receber a plataforma em novembro.

O trailer da primeira série original da Apple TV+, See, foi revelada neste mesmo evento. A trama terá Jason Momoa como protagonista e contará a história de uma tribo cega lutando para proteger os filhos do personagem.

FIQUE LIGADO:

Apple anuncia Apple TV+, seu serviço de streaming de TV, e mais!

Apple anuncia o Apple Arcade, um serviço de streaming de games!

See | Série com Jason Momoa ganha seu PRIMEIRO trailer!

Brie Larson fecha contrato com a Apple para estrelar série de TV

Fonte: Variety