Após The Witcher, Resident Evil será a próxima adaptação da Netflix!

É, parece que a Netflix está tentando conquistar os fãs de games de uma forma que muitos pecaram ao tentar trazer isso para as telonas. Isso porque, após The Witcher se tornar um grande sucesso contando a história de Geralt de Rivia, Resident Evil pode ser a nova aposta da plataforma de streaming.

A ideia é trazer o universo de terror em formato de episódios para os fãs e dar uma diversificada com a história além dos cinemas. Lembrando que a franquia irá ganhar um reboot nas telonas também, que inclusive já está sendo desenvolvido.

Resident Evil nos games

A produtora e distribuidora alemã Constantin Films será a responsável pela produção do seriado. Ela também foi responsável pela produção dos filmes da franquia de Resident Evil.

As informações atuais apontam que a Netflix está procurando um showrunner para a adaptação, já que recentemente perdeu James Wan (Aquaman). O renomado diretor seria o produtor da trama, mas por motivos desconhecidos não está mais envolvido no projeto.

A série que adaptará Resident Evil seguirá a premissa básica, que deu cenário para os filmes da franquia. A trama irá explorar o funcionamento sombrio da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-Vírus.

Apesar da novidade, o projeto ainda está em estágios iniciais e deve demorar um pouco para ser lançado. A série deverá conter os elementos marcantes de Resident Evil, como sequências de ação e easter eggs.

E aí, o que você acha que vai ser da nova aposta da Netflix? Conta pra gente!

Além de Resident Evil, a plataforma de streaming já adaptou games famosos como Castlevania e The Witcher.

FIQUE LIGADO:

Resident Evil: Netflix deve fazer série baseada no jogo

Resident Evil 3 vai ganhar REMAKE! Confira TRAILER incrível

Resident Evil 8 está sendo desenvolvido para próxima geração de consoles [RUMOR]