Annabelle 3 | Diretor fala sobre suas expectativas para o longa!

Annabelle: De Volta para Casa será o terceiro filme da franquia ligado ao universo de Invocação do Mal e também será a estreia de Gary Dauberman como diretor. O cineasta conversou com a CBR durante uma visita a área de edição de Annabelle 3 e explicou algumas coisas sobre o filme.

Dauberman falou sobre o que ele aprendeu em suas outras colaborações, já que o cineasta é responsável pelo roteiro dos outros dois capítulos da boneca. Ele também falou sobre o foco do novo filme, além da ligação que o longa tem com outros filmes do universo.

Annabelle

Annabelle 2: A Criação do Mal realmente foca na mitologia, a origem e a criação da boneca. Com este filme, eu queria realmente cavar um pouco os Warren. É bom vê-los, só por um minuto, não falando sobre uma investigação paranormal. Para vê-los como apenas duas pessoas que são casadas e em um relacionamento. Ed tem um péssimo senso de direção, coisas assim, só para que eles sejam, por um momento, normais.

Dauberman ainda falou que o conceito central do terceiro filme é o que acontece quando Annabelle entra em contato com os outros artefatos dentro da sala em que o casal Warren guarda os objetos amaldiçoados.

A sala de artefatos permite que o filme seja facilmente conectado aos outros filmes do universo de Invocação do Mal. Uma vez que, ela já foi vista em outros momentos e se torna o pontapé inicial deste terceiro filme.

No dia 4 de junho, a Warner Bros. lançou uma experiência única para os fãs em que você pode explorar a sala de artefato do casal Warren.

Confira a experiência aqui!

Annabelle 3: De Volta para Casa chega aos cinemas no dia 26 de junho!

FIQUE LIGADO:

Annabelle 3 | Revelado NOVO trailer do assustador filme!

Produtor de Annabelle fala sobre o filme do Homem Torto

Annabelle 3 | Trailer insere nova entidade no universo de Invocação do Mal