Anime original de Os Cavaleiros do Zodíaco pode retornar a Netflix! [RUMOR]

No dia 19 de julho, uma nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco chegou a Netflix, o que deixou muitos fãs um pouco incomodados com o que foi apresentado. Entretanto, para aqueles que amam a obra original, esse pode ser um momento maravilhoso, já que o anime exibido na década de 90 pode retornar a plataforma de streaming.

De acordo com um site chamado Filmes Netflix, que é um blog especializado nos lançamentos da plataforma, o nome do anime está na lista de possíveis títulos que retornarão para o catálogo.

Os Cavaleiros do Zodíaco

Pela listagem do site, serão cerca de 114 episódios adicionados novamente. As sagas serão: Guerra Galáctica; o retorno do Cavaleiro de Fênix; a saga das 12 casas; o embate conta Hilda e os guerreiros de Asgard; e a saga de Poseidon.

Apesar das informações, ela deve ser considerada apenas um rumor, uma vez que o site que disponibilizou os detalhes pode não ter tanta credibilidade. A Netflix não comentou nada sobre a possível adição do anime ao seu catálogo.

Vamos aguardar para mais informações.

Enquanto o anime original não retorna, você pode conferir Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco que conta com 6 episódios. A segunda parte da nova versão deve chegar em breve a Netflix.

FIQUE LIGADO:

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco é renovada para a segunda temporada

Afinal, a versão de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix é tão ruim assim?

Tudo sobre Saintia Shô, série spin-off de Os Cavaleiros do Zodíaco