Animais Fantásticos 2: Trailer final tem mais referências ao Potterverso

Conforme anunciado ontem, a Warner liberou hoje o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. E, como J.K. Rowling avisou, o novo teaser traz uma grande referência ao universo de Harry Potter.

Um nome citado rapidamente é o suficiente para deixar os fãs da franquia de orelha em pé, esperando novas referências e ligações com a linha do tempo dos sete livros da saga original - algo que a autora faz muito bem, inclusive!

Nagini!

O trailer nos leva mais uma vez ao um rápido passeio por Hogwarts em uma época em que o professor Dumbledore ensinava Defesa Contra as Artes das Trevas. Vemos mais uma vez o professor recrutando Newt para ajudá-lo na missão de recapturar Grindelwald, que fugiu da custódia da Macusa (Ministério da Magia dos Estados Unidos).

Enquanto isso, o bruxo das trevas segue reunindo seguidores em defesa de sua causa, pregando a soberania bruxa sobre os trouxas/no-majs.

O trailer também traz mais imagens de Credence, que parte em busca de sua identidade em Paris, cidade onde faz amizade com Maledictus. Enquanto isso, Tina segue em sua missão de encontrá-lo, mesmo sem ter tido ordens da Macusa para tanto.

Além disso, também tivemos a confirmação de que Maledictus é de fato uma velha conhecida dos potterheads: Nagini, a fiel seguidora e última Horcrux de Voldemort! Vemos Credence chamando pelo nome da cobra e, logo em seguida, Maledictus se transformando no animal.

Vemos Queenie e Jacob rapidamente, mas já sabemos que os dois terão uma história envolvendo a tentativa da bruxa de se reaproximar do no-maj. O padeiro é ainda visto acompanhando Newt em sua nova aventura. Aventura esta para a qual também precisará da ajuda de seu irmão, Theseus, e sua futura cunhada (e ex paixão de sua vida), Leta Lestrange.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro.