Animais Fantásticos 2: Novo vídeo aborda retorno a Hogwarts

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou hoje um novo vídeo com cenas de bastidores, alguns momentos inéditos ainda para o público e pequenas entrevistas com J.K. Rowling, Eddie Redmayne, Jude Law e Zoë Kravitz.

O mais emocionante, contudo, para os fãs é que todo o conteúdo do vídeo se volta para o retorno a Hogwarts que a sequência nos proporcionará.

"Hogwarts will always welcome you"

O vídeo tem início com a autora J.K. Rowling falando sobre a emoção de retornar aos ambientes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Para Rowling, ver a equipe de professores diferente da que criou para os sete livros da franquia original foi bem excitante.

O ator Eddie Redmayne (Newt Scamander) também comenta todas as características da escola que ficam na mente de um fã, como ele próprio. Já a atriz Zoë Kravitz afirma:

"É como a maior e principal fantasia de criança, dar vida a bruxos e bruxas."

O ator Jude Law (Alvo Dumbledore), por sua vez, descreve a oportunidade de gravar "em Hogwarts" como algo similar a uma experiência extra corpórea.

"Eu assisti como todo mundo àquelas aulas, em vez de estar em uma delas. Você está lá fazendo, mas então você relembra, como você mesmo, e percebe o quão especial aquilo foi."

Após algumas cenas inéditas, que incluem mais alguns relances dos corredores da escola, dos livros e de algumas criaturas fantásticas, Rowling complementa:

"Eu me senti um tanto quanto sentimental em voltar a Hogwarts."

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro.