AMC está planejando mais uma década de The Walking Dead!

Segundo o diretor da AMC, o universo The Walking Dead não está para acabar e existem planos para pelo menos mais uma década. O universo será expandido não só com base nos quadrinhos de Robert Kirkman, mas também através de novas histórias em outros locais.

Confira o que foi divulgado!

Expandindo o universo

walking dead

Segundo a THR, a AMC está a preparar o futuro de The Walking Dead na telinha. A série que começou, por ser singular, se transformou em um universo quando foi lançado o spinoff Fear The Walking Dead e agora existe interesse por parte dos criadores de continuar contando histórias de outros sobreviventes.  Sapan disse:

The Walking Dead é um universo… e nós temos um plano para o gerir por mais do que uma década. Esse plano é feito cuidadosamente a fim de respeitar o universo dos fãs da franquia.”

A verdade é que, embora a série seja baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, existem várias diferenças entre as duas versões. Logo, existem inúmeras possibilidades de expansão do universo. Além disso, outros locais que também sofreram o apocalipse ainda não foram explorados.

Fear the Walking Dead renovou para uma próxima temporada em Julho de 2019 e The Walking Dead vai retornar dia 7 de Outubro.