Alita: Anjo de Combate | James Cameron teria escrito MIL páginas para trilogia!

James Cameron teria escrito mais de mil páginas para uma trilogia de Alita: Anjo de Combate! De acordo com o cineasta Robert Rodriguez, que dirigiu o longa, Cameron teria sido extremamente detalhista em relação ao que ele esperava da produção.

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor revelou que James Cameron, que produziu a adaptação do mangá, deixou bem claro o que deveria ou não estar no primeiro filme, tudo para garantir a qualidade da trilogia.

Alita Battle Angel

Das mil páginas que Cameron teria escrito, Rodriguez disse que teve acesso a 'apenas' 600 delas para desenvolver o primeiro longa.

Existe um documento inteiro sobre a trilogia. Porque isso é apenas parte do processo dele. Ele disse: 'Aqui estão três filmes. Só para você saber o que incluir na primeira história e tudo mais'.

Apesar dos planos para uma trilogia, ainda não se sabe se Alita: Anjo de Combate receberá uma sequência ou não devido: o longa não alcançou a bilheteria esperada pelo estúdio e a recepção por parte da crítica e do público foi morna.

E você? Gostaria de ver a trilogia que James Cameron montou para Alita: Anjo de Combate nos cinemas?

FIQUE POR DENTRO:

Alita: Anjo de Combate | Jogo baseado no mangá quase foi produzido pela Activision

Crítica Alita: Anjo de combate | Sem conclusão, filme até diverte mas decepciona

Alita: Anjo de Combate | Primeiras críticas não empolgam