Alex Winter alerta fãs sobre redes sociais de Keanu Reeves!

É sempre comum ver fãs seguindo seus ídolos nas redes sociais para ter um contato mais próximo com o artista. Mas nem sempre isso é bom, já que há pessoas de má fé que se passam por outras apenas para enganar e tirar proveito destas situações. Foi sobre esse caso em questão que o astro de Bill e Ted, Alex Winter, falou em seu Twitter oficial.

De acordo com o ator, existe alguém criando contas em redes sociais e se passando por seu colega de trabalho, Keanu Reeves. Winter foi até sua conta no Twitter alertar aos fãs para que tomem cuidado com perfis fakes que podem estar agindo por aí.

Alex Winter e Keanu Reeves em Bill e Ted

Oi, eu aprecio que essa coisa de Keanu impostor esteja estressando algumas pessoas, mas tudo o que alguém precisa entender é que ele tem zero de mídias sociais. Todas são falsas. Obrigado.

Alex Winter deve ter recebido mensagens de seus fãs perguntando sobre a questão e decidiu vir por meio de sua conta oficial esclarecer as informações. Keanu Reeves é uma pessoa bem reservada e por isso prefere se manter longe das redes sociais.

Não é a primeira vez que famosos precisam se pronunciar em redes oficiais para alertar sobre perfis falsos. Em meados de 2015, Robert Downey Jr., o eterno Tony Stark, precisou alertar seus fãs de que havia alguém se passando por ele nas redes para pedir dinheiro.

Por isso lembramos sempre a importância de conferir as redes sociais oficiais de artistas e em momento algum revelar dados de cartões ou fazer transferências de dinheiro para perfis que usam o nome de pessoas famosas.

Bill e Ted: Face the Music, que contará com Keanu Reeves e Alex Winter, estreia nos cinemas em agosto de 2020.

FIQUE LIGADO:

Bill e Ted 3 | Filme é confirmado para o verão americano de 2020!

Bill e Ted 3 | Imagens dos bastidores mostram Keanu Reeves e Alex Winter!

Bill e Ted 3 | Confira o primeiro visual de William Sadler como a Morte!