Aladdin | Naomi Scott explica adição de personagem no longa

Aladdin estreou nesta última quinta-feira e já levou uma boa parte dos fãs aos cinemas para rever a história do pobre garoto que vivia nas ruas de Agrabah. Quem já assistiu sabe que existem algumas diferenças em relação à animação original e foi isso que fez Naomi Scott, a Jasmine de live-action, explicar a adição de um personagem.

Em entrevista à Variety, a atriz que vive a princesa de Agrabah não poupou elogios a Nasim Pedrad, com quem atuou no novo longa da Disney.

ATENÇÃO: A matéria conta com spoilers de Aladdin.

Princesa Jasmine e Dalia

A personagem no caso é Dalia, a dama de companhia de Jasmine. Além de fazer parte do elenco de apoio, ela desperta imediatamente um interesse amoroso pelo Gênio, que está com Príncipe Ali em Agrabah.

Scott explicou que Jasmine precisava de uma força feminina ao seu lado, já que a princesa não tem a mãe presente.

"Nasim trouxe muito mais do que qualquer um para o personagem. E Jasmine precisava de energia feminina vinda de alguém a quem ela claramente estava próxima e com quem tinha esse tipo de relacionamento. Queríamos que isso fosse traduzido na tela - o fato de que realmente nós amamos."

No longa, vemos bastante essa relação, já que Jasmine tem apenas a dama de companhia ao seu lado. O mais legal disso é que não vemos apenas a princesa compartilhando com Dalia seu amor por Aladdin, mas também percebemos a importância da amiga para que Jasmine se torne a sultana de Agrabah.

Além de tudo, a personagem como interesse amoroso de Will Smith se tornou um bom alívio cômico ao lado do Gênio. Uma boa jogada da Disney ter Dalia na história.

Aladdin chegou aos cinemas no dia 23 e segue em exibição!

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Aladdin | Uma viagem nostálgica a um mundo ideal!

Aladdin | Novo spot de TV mostra personagem falando sobre confiança

Aladdin | Fã insere rosto de Robin Williams em Gênio de Will Smith