Aladdin | Jasmine será uma princesa mais forte segundo produtor

Chegamos a um momento em que as lembranças da nossa infância voltarão com tudo. Isso porque a Disney está fazendo diversos live-actions de seus sucessos. E o escolhido da vez foi Aladdin.

No material divulgado pelo estúdio até agora, tivemos foco no protagonista, interpretado por Mena Massoud, e o vislumbre do Gênio de Will Smith. Mas segundo os produtores do longa, Jasmine terá um papel mais independente no filme.

A 'força' de Jasmine!

Jasmine

Em entrevista à Empire, Dan Lin, produtor do live-action, explicou que a princesa não será reduzida apenas a ficar sentada para dar uma volta no tapete mágico de Aladdin. 

O produtor assegurou que o fato de Jasmine querer encontrar seu príncipe encantado e amor da sua vida está presente no filme, mas que ela terá um papel mais importante no longa.

No filme original, parecia que Jasmine não tinha um objetivo tão convincente além de encontrar o amor de sua vida. Ela quer ver mais de Agrabah, e assumir um papel de liderança em governar a cidade. Seu personagem tem uma jornada muito mais forte.

Na animação original de 1992, Jasmine já se impunha contra seu pai por não aceitar se casar para governar Agrabah e viver sob a proteção da guarda real no castelo.

Ainda na entrevista feita pela Empire, foi divulgada uma nova imagem do longa. Nela, podemos ver Aladdin e Jasmine se encontrando no mercado de Agrabah.

Confira a imagem:

Aladdin e Jasmine

O live-action de Aladdin chega às telonas no dia 23 de maio deste ano.