Aladdin | Gênio deve estar bem melhor no trailer de amanhã (rumor)

Após a divulgação do último teaser do live-action de Aladdin, que mostrou pela primeira vez a versão do Gênio de Will Smith, os fãs não foram muito receptivos.

Agora, com o anúncio do primeiro trailer completo do filme para amanhã, dia 12, um novo rumor aponta que a Disney estaria "trabalhando duro" para "consertar" a versão live-action do personagem que ficou imortalizado na interpretação de Robin Williams. E uma nova informação aponta que o personagem já estaria "bem melhor"!

Bem melhor

aladdin gênio

As piadas e reclamações em torno da versão live-action do Gênio de Aladdin inundaram a Internet depois da divulgação do último teaser.

Em geral, as mensagens apontavam que o personagem ficou estranho, parecendo apenas que pintaram o ator de azul.

Com o anúncio do trailer completo para amanhã, o repórter Daniel Richtman, conhecido por vazar informações do universo do cinema, publicou as seguintes mensagens.

Just talked to someone who saw footage and he said Genie looks MUCH better. So 🤞 https://t.co/gmCgB2iCvy

— Daniel Richtman (@DanielRPK) 11 de março de 2019

"Com esperanças de que eles consertaram o Gênio. Ouvi falar que eles estavam trabalhando duro nisso (muitas risadas). Eu poderia ver ele não aparecendo no trailer em sua forma azul caso eles não consigam finalizar seu conserto, mas veremos."

Para a esperança dos fãs, cerca de apenas 20 min depois, Richtman fez uma nova publicação.

"Acabei de falar com alguém que viu cenas e ele disse que o Gênio está BEM melhor. Então (dedos cruzados)."

O trailer completo será divulgado amanhã, durante o programa Good Morning America, que terá início às 11h no horário de Brasília. Ainda não há confirmação do horário de divulgação do trailer. Acompanhe o Aficionados para conferir o primeiro trailer de Aladdin assim que for liberado!

O live-action de Aladdin estreia no dia 23 de maio.