Aladdin | Diretor fala sobre a presença das músicas originais no longa

Nesta terça-feira, a Disney liberou o primeiro trailer oficial de Aladdin. Os fãs foram à loucura quando puderam ter um rápido vislumbre de músicas como Friend Like Me e a famosa A Whole New World.

O diretor Guy Ritchie, que está à frente do projeto do longa, falou como é ter as músicas que funcionaram tão bem na animação presentes no live-action.

"Parte do DNA"

Guy Ritchie

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta falou que não queria abandonar as canções que são parte do filme. Segundo Ritchie, as músicas não são apenas mostradas no trailer, mas sim, parte do DNA do longa.

"Claramente as pessoas são muito apegadas às músicas originais e claramente isso faz parte do DNA, por isso não queremos nos desviar das coisas originais, apenas um embelezamento com algumas novas faixas."

Will Smith, que será o Gênio no lugar do falecido Robin Williams, se jogou de cabeça no número de Friend Like Me. Antes de aceitar o papel e ficar duas horas no estúdio com a música, ele se sentiu confiante em entregar algo que servisse como uma homenagem para Williams.

Além das canções originais, o filme contará com alguns novos números musicais, escritos pelos compositores de La La Land, Benj Pasek e Justin Paul. Segundo Ritchie, essas novas canções foram criadas para ajudar a atualizar o filme e o público em 2019.

Aladdin chega aos cinemas no dia 23 de maio deste ano!