Aladdin  | Diretor Guy Ritchie explica Gênio de Will Smith

A estreia do live-action de Aladdin se aproxima e, entre a forte divulgação de comerciais e outros vídeos, o diretor Guy Ritchie revelou detalhes sobre a construção do novo Gênio.

Ritchie já havia falado que sua intenção neste longa foi deixar tudo bem próximo da animação original. Agora, em entrevista para a Empire Magazine, o diretor explicou que a inspiração para o físico do Gênio veio dos anos 1970. Que o personagem deveria ser como um pai musculoso que levanta muitos pesos e ao mesmo tempo come bastante.

Gênio de Will Smith

O diretor também falou que queria que o personagem, interpretado por Will Smith, fosse bastante vaidoso e incrivelmente sábio. E claro, todos esses detalhes sempre sendo acompanhados pelo ator, que deu suas contribuições também.

Na ocasião, Smith também falou sobre um ponto em especial do Gênio: seu lado humano.

Ele [ o Gênio] entende o amor, entende o anseio, entende as profundas questões existenciais humanas. E ele os entende porque há muitos aspectos que ele experimentou. Eu sinto que ele é capaz de ajudar Aladdin porque seu coração anseia da mesma forma.

O ator e o diretor já garantiram que o Gênio estará azul no filme, diante das reclamações dos fãs por não verem o personagem em sua forma natural. Mas nós também veremos sua forma humana em diversos pontos do longa, mostrando o Gênio se camuflando entre os humanos.

Na animação da década de 1990, quem dublou o personagem foi Robin Williams. Infelizmente o ator faleceu em 2014, antes de o projeto para o longa ser iniciado. Com isso, quem foi escolhido para dar vida ao personagem foi Will Smith.

Estamos muito animados para ver Aladdin. E você? Conte suas expectativas para nós!

Aladdin estreia no dia 23 de maio.

FIQUE LIGADO:

Aladdin | Fã insere rosto de Robin Williams em Gênio de Will Smith

Aladdin | Novo spot de TV mostra personagem falando sobre confiança

Aladdin: Will Smith garante que será azul no live-action!