AHS Apocalypse: O mundo já não é o mesmo em primeiro trailer

A aguardada oitava temporada de American Horror Story ganhou seu primeiro trailer. E, pelo pouco que o vídeo mostra, podemos dizer que o subtítulo "Apocalypse" combina bem com a trama!

Não apenas os novos episódios vão unir personagens e tramas de duas das temporadas de maior audiência da série - Murder House e Coven - como também terá uma trama própria, envolta em acontecimentos que parecem levar ao fim do mundo como o conhecemos.

Pós-apocalipse

Acidentes de avião, ambientes tóxicos. O trailer não deixou claro o que provoca o apocalipse que se deu na Terra, mas a trama, com novos e antigos personagens, se passa após todo esse pânico.

Os personagens se encontram em uma instituição na qual podem se proteger da radiação dos ambientes externos. O que se passa no ambiente, contudo, não é nada tranquilizador.

Castigos, torturas e regras de convivência absurdas são aplicadas pela líder do local, vivida por Sarah Paulson, que também volta à série no papel da bruxa Suprema de Coven.

Mas há mais pessoas na casa! O homem da roupa de couro preta está de volta. Vale lembrar que, em Murder House, o misterioso personagem na verdade se tratava de Tate Langdom, interpretado por Evan Peters, que, por sua vez, também dá vida a um dos personagens trancados na instituição da nova temporada.

O trailer segue mostrando vislumbres de parte dos acontecimentos perturbadores dessa nova temporada, no que parece misturar bruxaria, adoração ao diabo, seres similares a zumbis, entre outras coisas.

Ainda não ficou claro como se dará a interação dos novos e dos antigos personagens, ponto que deixa os fãs muito curiosos.

American Horror Story: Apocalypse estreia no dia 12 de setembro.