Affleck e Cavill dão tchau para a DC? Novo rumor aponta que sim!

Recentemente, uma nova informação apontou que a Warner Bros. adiou a produção do filme solo do Flash para a segunda metade de 2019, o que significa que o longa deve estrear apenas em 2020.

A matéria, publicada pelo site Variety, contudo, também destacava outro ponto que muito desanima os fãs da DC: a Warner Bros. teria efetivamente finalizado seu trabalho com Ben Affleck e Henry Cavill, que trabalhavam com o estúdio nas produções da DC.

Novos intérpretes?

batman superman

A Warner Bros. deu início ao DC Extended Universe (Universo Extendido da DC) por volta de 2013, quando ganhou o coração dos fãs com o novo Superman vivido por Cavill, em O Homem de Aço. De lá para cá, vimos o herói em Batman vs Superman - onde fomos apresentados também ao Homem Morcego de Affleck - e em Liga da Justiça.

No decorrer do desenvolvimento dos filmes, contudo, as bilheterias e as críticas não foram nem de perto o esperado pela DC e pela Warner. A saída de Ben Affleck do papel já vem sendo envolta em rumores diversos. E a de Henry Cavill veio à tona após o ator ser escalado para viver o protagonista de The Witcher, nova série da Netflix.

Agora, o Variety reporta:

"O estúdio não seguirá em frente com os filmes do Batman e do Superman com Ben Affleck e Henry Cavill, respectivamente. A expectativa é de que um novo ator seja escolhido para viver o Cavaleiro das Trevas."

Até o momento, nenhum outro filme com o Superman havia sido anunciado, embora houvesse a expectativa para um novo Liga da Justiça. The Batman, de Matt Reeves, por sua vez, segue com sua produção envolta em problemas e rumores sobre os possíveis atores que podem substituir Affleck.

A informação não foi confirmada pela Warner Bros. e pela DC e deve ser considerada um rumor.