Adão Negro | Produtor fala sobre participação de Dwayne Johnson!

O produtor de Adão Negro, Hiram Garcia, deu novidades sobre o longa e falou sobre a possível estreia de Dwayne Johnson no Universo Expandido da DC. O ator é especulado para viver o clássico vilão do Shazam num filme solo que conta sua história de origem.

Em entrevista ao Cinema Blend, Garcia elogiou o cineasta Jaume Collet-Serra, que dirigirá o longa, e afirmou que a negociação com Johnson está quase fechada.

Black Adam

Hiram Garcia revelou que as negociações com Dwayne Johnson para o papel estão avançadas e que, se tudo sair conforme o planejado, o filme irá agradar muito aos fãs.

Jaume é um verdadeiro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos com quem já trabalhei. Não só ele é talentoso, ele é um colaborador inacreditável. Ele é um visionário incrível. E o que temos preparado para o Adão Negro e para os fãs, estou muito animado por dentro. No interior, eu me orgulho de ser fã dedes menino. Eu comecei como um fã antes de me tornar um produtor, então eu seguro esse DNA. A visão dele do que queremos fazer com o Adão Negro é fantástica. Então, esse negócio está quase fechado. Ele [Dwayne Johnson] está pronto para vir, e eu acho que os fãs ficarão muito felizes.

E aí? Ansioso para ver o The Rock no DCEU?

Adão Negro ainda não tem data de estreia definida.

FIQUE POR DENTRO:

Shazam! | Cena deletada mostra Freddy Freeman em apuros

Shazam! | Cena deletada faz referência ao Adão Negro!

Shazam ! 2 | Roteiro em produção e filmagens em 2020, diz Zachary Levi