A Pequena Sereia | Estrela de 13 Reasons Why pode viver Príncipe Eric em live-action

Os trabalhos para o próximo live-action da Disney parecem estar a todo vapor. Depois de diversos sites afirmarem que Harry Styles havia recusado o papel para viver príncipe Eric em A Pequena Sereia, outro nome já começa a ser cotado para o papel: Christian Navarro, o Tony de 13 Reasons Why.

Segundo as informações do ComicBook.com, alguns fãs sugeriram o ator para viver o papel e ele aparentemente concordou. Entretanto, as coisas ficaram mais sérias quando supostamente a Disney ligou para a equipe de Navarro e pediu que ele enviassem algumas fitas para audição.

Idk what happened to the other tweet. But! @disney saw this, saw your support, and gave my team a call. They wanted to see what I could do. Tapes sent. Fingers crossed. Let’s make some history. #iloveyou3000 #PrinceEric #TheLittleMermaid https://t.co/192ZTsfqyH

— Christian Navarro (@ChristianLN0821) 3 de setembro de 2019

O ator acabou comentando a situação em sua conta oficial do Twitter, aproveitando o momento para agradecer o suporte dos fãs. Segundo ele, a Disney ficou sabendo da movimentação feita e entrou em contato com a sua equipe.

Eu não sei o que aconteceu com o outro tweet. Mas a Disney viu isso, viu o seu suporte, e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que eu poderia fazer. Fitas enviadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história.

O outro tweet que o ator menciona foi sobre justamente Harry Syles ter deixado o papel de lado. Na publicação ele diz que pode cantar e que seria legal ter um príncipe negro ou latino. Parece que o público se empenhou em fazer a Disney notar o ator de 13 Reasons Why.

Navarro estreou a terceira temporada da famosa série da Netfix recentemente, no final de agosto. Se personagem é um dos suspeitos pela morte de um colega de escola, Bryce Walker.

Vamos ver o que irá acontecer nos próximos dias.

A Pequena Sereia não tem data de lançamento, mas conta com Halle Bailey como a personagem principal. Informações apontam que Melissa McCarthy pode viver a vilã Úrsula no filme.

FIQUE LIGADO:

A Pequena Sereia | Live-action tem atriz escolhida para viver ARIEL

A Pequena Sereia | Harry Styles recusa papel de príncipe Eric! (?)

A Pequena Sereia | Halle Bailey responde a repercussão sobre viver Ariel