A Maldição da Residência Hill | Segunda temporada ganha novos diretores!

A Maldição da Residência Hill foi um dos maiores sucessos lançados na Netflix, apresentando ao público um misto de drama e terror. Agora, sua segunda temporada que foi confirmada, está se formando e ganhando novos detalhes, como novos diretores que farão parte da trama.

O criador principal da série, Mike Flanagan, anunciou a novidade em sua conta oficial do Twitter. Ainda não há informações se cada diretor ficará responsável por um episódio, mas todos eles serão devidamente creditados.

I’m really excited to be collaborating with some of my favorite filmmakers on THE HAUNTING OF BLY MANOR. Yolanda Ramke & Ben Howling, Ciarán Foy, Liam Gavin, and Axelle Carolyn are all directing episodes. @Yolanda_Ramke @BenHowlingFilm @citadelfoy @LiamGavin @AxelleCarolyn

— Mike Flanagan (@flanaganfilm) 3 de outubro de 2019

Os escolhids para fazerem parte da segunda temporada da série foram: Yolanda Ramke & Ben Howling; Ciarán Foy; Liam Gavin; e Axelle Carolyn. Flanagan seguirá sendo parte crucial do seriado e está totalmente envolvido no projeto.

O sucesso de A Maldição da Residência Hill garantiu a segunda temporada da série. Nos episódios, é contada a história de 5 irmãos que precisam reviver o passado após um trágico acidente na família.

A segunda temporada será baseada no livro A Volta do Parafuso. Nele, dois irmãos e uma governanta começam a ter experiências sobrenaturais na mansão em que vivem.

Quem está animado para A Maldição da Mansão Bly?

Os novos episódios devem chegar em 2020 à Netflix.

FIQUE LIGADO:

A Maldição da Residência Hill | Enredo da 2° temporada é revelado

A Maldição da Residência Hill | Primeira temporada terá cena estendida em Blu-Ray

A Maldição da Residência Hilll | Segunda temporada terá o retorno de Henry Thomas