A Ascensão Skywalker | HQ confirma teoria sobre Cavaleiros de Ren!

Uma nova história em quadrinhos de Star Wars mostra que Ben Solo e Luke Skywalker já enfrentaram os Cavaleiros de Ren no passado! Segundo a HQ, o grupo de vilões, que irá retornar para A Ascensão Skywalker, já existia bem antes do filho de Leia e Han se juntar ao lado sombrio da Força.

De acordo com o Comic Book Movie, a Marvel Comics irá lançar em dezembro um especial de 4 revistas mostrando o passado de Kylo Ren, trazendo mais detalhes sobre a convivência do jovem com Luke antes de passar a seguir Snoke. Confira a capa da HQ!

capa kylo ren

Logo na capa, podemos ver o então padawan Ben Solo e seu mestre enfrentando os Cavaleiros de Ren, o que comprova a teoria de que os vilões não são outros estudantes de Luke que Kylo Ren corrompeu e que já existiam como grupo antes disso.

O texto de divulgação para a imprensa da nova HQ diz:

Com a nova escola Jedi em ruínas e colegas em fuga pelo assassinato de seu mestre, Ben Solo foge para o único amigo que ele deixou na galáxia... um homem chamado Snoke. Mas Snoke tem planos para Ben... e idéias sobre a Força que são tão perigosas quanto intrigantes para o jovem problemático Jedi. Se Ben quiser ser verdadeiramente livre... as respostas podem estar no lado sombrio. E com os Cavaleiros de Ren. Mas não será a primeira vez que ele se envolverá com os Cavaleiros. No passado, o mestre Jedi Luke Skywalker viajou para as regiões desconhecidas e levou o jovem Ben para a missão. Será que Luke Skywalker pode enfrentar os lendários Cavaleiros de Ren ?!

Quem aí quer descobrir a verdade sobre o passado de Kylo Ren?

A Ascensão Skywalker chega aos cinemas dia 19 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO:

A Ascensão Skywalker | Trailer final é divulgado!

Ascensão Skywalker | Relação Kylo-Rey ganha detalhes e nova imagem!

A Ascensão Skywalker | Nova imagem dos Cavaleiros de Ren é divulgada!