A Ascensão Skywalker | Daisy Ridley diz que pais de Rey serão revelados no longa!

Um dos maiores mistérios da mais recente trilogia de Star Wars é quem seriam os pais de Rey. A dúvida, que alimenta inúmeras teorias dos fãs, finalmente deve ter uma resposta: segundo Daisy Ridley, os pais da jovem serão revelados em A Ascensão Skywalker!

Em entrevista ao USA Today, a atriz afirmou que o diretor J.J. Abrams irá fazer essa revelação no filme. Ridley falou também sobre o tom do novo filme e a atuação ao lado de John Boyega e Oscar Isaac.

Daisy Ridley

Em Os Últimos Jedi, Kylo Ren diz a Rey que seus pais eram 'ninguéns', que simplesmente a abandonaram em Jakku. Aparentemente, a revelação feita pelo vilão não será verdadeira e, segundo Daisy Ridley, a resposta virá no próximo filme.

[O diretor J.J. Abrams] disse que a pergunta foi respondida. Então, no final do filme, você saberá a resposta.

Apesar de não ter oferecido mais detalhes sobre esse tema, Ridley falou um pouco sobre o tom de A Ascensão Skywalker e revelou que veremos muito mais interação de Rey com Finn e Poe Dameron.

Em relação ao gênero, é diferente dos outros dois, o que ficará claro quando o filme for lançado. É bem emocional. Há um ritmo diferente dos dois filmes anteriores, mas é muito divertido. Eu senti muita falta de John [Boyega] durante o último, mas estamos juntos novamente e agora Oscar [Isaac] faz parte disso. Para mim, parecia que as crianças estavam numa aventura.

E aí? Algum palpite sobre quem serão os pais de Rey?

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Star Wars | Daisy Ridley desmente rumor de que estará em nova saga da franquia

Star Wars IX | Mark Hamill fala sobre como Luke deverá voltar para o longa!

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Teoria afirma que Palpatine gerou Rey!