A Ascensão Skywalker | Compositor revela duração do longa!

O compositor Don Williams, que atua ao lado do seu irmão na composição da trilha sonora dos filmes da franquia Star Wars, revelou alguns detalhes sobre A Ascensão Skywalker! O músico revelou o tempo aproximado que o longa deverá ter e falou sobre os temas que iremos ouvir ao longo do filme.

Em entrevista ao canal Scoring Arts, Williams disse que foram produzidos cerca de 135 minutos de música para o filme, o que indica que o longa deverá ter entre 2 horas e meia e 3 horas de duração. Além disso, o compositor afirmou que em A Ascensão Skywalker serão ouvidas trechos de todas as trilhas já compostas para a franquia.

don williams

Williams falou que ele e seu irmão estão trabalhando na trilha, que ainda não está completa.

Jon começou com outro Star Wars. Começamos a nossa última semana. Ele tem 135 minutos de música para escrever. Ok, isso meio que te diz quanto tempo o filme tem. É música de alta qualidade. Nós fizemos quatro dias. Nós apenas arranhamos a superfície. Acho que temos algo como 34 minutos gravados neste momento.

O músico revelou que serão feitas muitas homenagens à franquia como um todo, com referências a todas as trilhas que os fãs já ouviram ao longo dos anos.

Eu posso lhe dizer que todo tema que você já ouviu será compilado neste último esforço. Todos. Leia. Yoda. O fantasma. Darth. Tudo isso. Vai estar lá. E em seu estilo habitual, ele os esconde. Você tem que procurá-los. Você os encontrará, mas precisa procurar por eles. Você estará sentado lá assistindo o filme passar. 'Oop, aí está!' E isso te agarra. Te leva embora!

Quem aí tá ansioso para ouvir essa trilha sonora mais uma vez nos cinemas?

A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

A Ascensão Skywalker | Teoria diz que Palpatine usará Cavaleiros de Ren contra Kylo!

Star Wars IX | Arte promocional revela detalhes dos Cavaleiros de Ren

A Ascensão Skywalker | Teoria indica participação de Obi-Wan Kenobi!