A Ascensão Skywalker | Ator conseguiu papel numa aposta com o diretor!

O ator Dominic Monaghan revelou que conseguiu seu papel em A Ascensão Skywalker de uma maneira um pouco diferente: por conta de uma aposta em um jogo da Copa do Mundo de 2018!

Em entrevista ao podcast Distraction Pieces with Scroobius Pip, Monaghan falou que é amigo do diretor J.J. Abrams desde que os dois trabalharam juntos em Lost. No ano passado, o cineasta entrou em contato com ele oferecendo um papel no longa com apenas uma condição: uma vitória da Inglaterra sobre a Colômbia!

dominic monaghan

Monaghan, que é inglês e grande fã de futebol, revelou que Abrams o deixou ainda mais nervoso para um dos jogos mais difíceis da Copa.

No início desse jogo, porque J.J. é um filho da mãe da melhor maneira possível, ele me enviou um e-mail e disse: 'Acho que tenho uma participação em Star Wars para você'. E escrevi de volta dizendo: 'Brilhante, não vou incomodá-lo, mas deixe-me saber se há algo que eu possa fazer ou o que posso dizer.' Ele escreveu de volta e disse: 'Se a Inglaterra vencer a Colômbia, você estará dentro!' Depois de 120 minutos de jogo e pênaltis, a Inglaterra finalmente venceu e eu recebi a mensagem: “Você está dentro.

Até agora, o papel de Monaghan tem sido mantido em segredo. A única imagem do ator caracterizado está numa cena rápida do trailer.

Pouco sacana o J.J. Abrams?

A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

A Ascensão Skywalker | HQ confirma teoria sobre Cavaleiros de Ren!

A Ascensão Skywalker | Análise do trailer final!